Mipa

MIPA Apresentação

escrito por sandro

MIPA- MINISTÉRIO INFANTIL PLENA ADORAÇÃO

O MIPA certamente veio do coração de Deus para nossas vidas e para vida de nossas crianças.
Há alguns anos atrás, um sonho foi plantado no coração da apóstola Adriana, que atuando no ramo educacional tinha a idealização de ver esse ministério acontecer e crescer.
Essa idealização foi compartilhada com algumas pessoas que se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade, e hoje podemos contar com uma equipe dedicada e empenhada a fazer não apenas o melhor mas um perfeito e excelente trabalho para alcançar e ensinar as crianças, transmitindo assim a palavra de Deus para uma geração em perigo!

MISSÃO

  • INSTRUIR ATRAVÉS AS ESCRITURAS SAGRADAS O CAMINHO PARA UMA VIDA PLENA EM INTEGRIDADE E CONHECIMENTO
  • Aquele que conhece a palavra torna-se sábio, correto, justo e perfeitamente habilitado para toda boa obra. (2Tm. 3:15-17)
    Juntos queremos erguer uma geração com a mente renovada, que não se conforme com o mundo, mas que tenha como objetivo agir sobre ele, fazer a diferença e deixar sua marca tomando posse de sua herança de filhos de Deus. (Romanos 12)

VISÃO

  • Seguir em direção a Cristo, olhando firmemente para o alvo, realizando com eficiência e perfeição todas as coisas, confiando em Deus para sermos eficazes nos resultados, tendo como direção a palavra de Deus.

ESTRATÉGIAS

  • Conhecer o histórico de cada criança, para melhor entendê-la e mediar o seu desenvolvimento pleno, e atender a criança de acordo com sua faixa etária, dividindo por pequenos grupos.

GRUPOS

MIPA JARDIM

  • Crianças de 2anos e meio até 6anos – Fase de descobrir não apenas a criação mas também o Criador.

 MIPA JUNIORES

  • Crianças de 7 a 9anos _ Explorando o conhecimento e aprendendo a enfrentar situações do dia a dia na companhia de Deus.

EQUIPE

  • Somos uma equipe unida, tendo como base e regra de fé a bíblia sagrada, ensinando os pequeninos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, que morreu na cruz do calvário por todo nós, ressuscitando e enviando o seu Santo Espirito a qual temos livre acesso a Deus, e com o véu rasgado de alto a baixo nos constituí adoradores.

Deixe um comentário

CADASTRE SEU EMAIL

Receba semanalmente novidades da nossa comunidade.

Somos contra span na rede. Seu email jamais será divulgado.

CADASTRE SEU EMAIL

Receba semanalmente novidades da nossa comunidade.

Somos contra span na rede. Seu email jamais será divulgado.